top of page
  • CiaAmerica

O Plano de Saúde São Cristovão na luta contra a pandemia

Diante da pandemia do COVID-19, o mundo mudou, assim como nossa relação com as pessoas, nosso trabalho, entre outras atividades presentes na nossa rotina. Dessa forma, o Grupo São Cristovão também se adaptou para ajudar na luta contra o vírus.


O hospital do convênio oferecido pela Cia América Seguros conta com uma área específica para o isolamento de pacientes com casos suspeitos ou confirmados, assim como uma equipe médica e demais profissionais preparados para atender os pacientes.


Outra medida foi criar uma central 24 horas para tirar dúvidas sobre a saúde ou receber orientação médica caso seja necessário. O número é 0800 776 5500 e ao ligar basta informar o CPF do beneficiário. Também foi criada uma página no site para responder as principais dúvidas referente ao coronavírus, disponível para quem não é beneficiário.



Por fim, para reduzir os riscos de contágio, consultas e exames não considerados urgentes devem ser reagendados, sendo uma orientação passada pelos profissionais.


É preciso acreditar que logo tudo isso acabará, mas por enquanto, cada um precisa fazer sua parte e se cuidar. Por isso, a Cia América Seguros e o Grupo São Cristovão estão juntos nessa luta!

2 visualizações0 comentário
bottom of page